tô viva. tô ( muito) bem.obrigada.
Eles, elas e eu...
quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...
26 de maio de 2008
13 de maio de 2008
10 de maio de 2008
mãe que guarda. mãe que ampara. mãe que educa. mãe que briga. mãe que ensina. mãe que aprende. mãe que chora. mãe que ri. mãe que sustenta. mãe que alimenta. mãe que é amiga. mãe que é pai. mãe que tem defeitos. mãe que dá defeito. mãe que é de sangue. mãe que é de coração. mãe que aparta. mãe que limita. mãe que não desliga. mãe que segura pelas mãos. mãe que empurra para frente. mãe que dá peito. mãe que dá colo. mãe que não dorme. mãe que se orgulha. mãe que vibra. mãe que desanima. mãe que luta. mãe que se culpa. mãe que é chata. mãe que é legal. mãe que se contenta com pouco. mãe que deseja muito. mãe que se orgulha. mãe que se irrita. mãe que fala demais. mãe que sabe silenciar. mãe que sente dor. mãe que protege. mãe que nunca se entrega. mãe que é pura entrega, afeto, amor incondicional.
a mim, a você, a sua mãe, feliz dia das mães.
hoje, amanhã, todos os dias.
0
comentários
Marcadores:
mãe
6 de maio de 2008
* andei malzona de gripe. até a voz eu andei perdendo...
* esse ano bezerro menor não quis participar da festa do dia das mães do colégio. segundo ele, muito dinheiro pra pouca coisa....e eu concordei plenamente!
* ronaldo no fantástico: triste e deprimido naquela puta mansão em angra com direito a um iate atrás dele? poupe-me!
* ontem no barra shopping esbarrei ( de novo) com o marcelo antony. hohoho. de barba tá ainda mais bonito!
* coração tá tão tranquilo que estou até estranhando!
* uma menina de 9 anos ficou presa pelos cabelos num brinquedo desses de parques de shopping aqui no rio. deu sorte em não ter quebrado o pescoço! por isso que meus filhos não brincam nessas merdas...
* alienada diante de algumas coisas que estão a minha volta. sim, isso é uma bênção!
* vou mandar o desânimo pra putaqueopariu. mesmo devagar, tenho que ir em frente!
* lembra que falei aqui que essa bagaça ia virar programa de rádio? pois é...e virou mesmo. a produção foi campeã, porque sacar o espírito da coisa é privilégio pra poucos e bons. virei fã!
0
comentários
Marcadores:
cotidiano,
filhos,
pensamentos soltos
Assinar:
Postagens (Atom)