Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de maio de 2005

Casa nova, visual novo, vícios velhos...
Visitando esse blog aqui, vi esse questionário.
Como não posso ver um defunto sem chorar, roubei...não sem antes avisar que estava me apropriando do distinto...

1 - Qual a sua palavra favorita?
vida

2 - Qual a palavra que menos gosta?
vômito

3 - O que te empolga?
gente

4 - O que te desanima?
acordar cedo

5 - Qual o seu palavrão favorito?
meu mantra: VATOMANOCU VATOMANOCU VATOMANOCU

6 - Qual som você adora ouvir?
as risadas dos meus filhos

7 - Qual som você odeia?
ar condicionado pingando na minha janela

8 - Qual profissão, além da sua própria, você gostaria de exercer?
Jornalismo

9 - Qual profissão você jamais gostaria de exercer?
Medicina

10 - Caso exista paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus dizer quando você chegasse?
Senta aqui no meu colo que tu merece, minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário