Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

29 de maio de 2005

Copiado daqui, que copiou dali, que copiou sei lá de quem...

Se...
Se eu fosse um mês: janeiro
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: meia-noite
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: a do coração
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse um pecado: luxúria
Se eu fosse uma pedra: qq uma que não ficasse no seu caminho
Se eu fosse uma árvore: de grande sombra
Se eu fosse uma fruta: morango
Se eu fosse uma flor: margarida
Se eu fosse um clima: ameno
Se eu fosse um instrumento musical: bateria
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor: branco
Se eu fosse um bicho: cavalo
Se eu fosse um som: risada
Se eu fosse uma música: algo que agrade os seus ouvidos
Se eu fosse um estilo musical: rock progressivo
Se eu fosse um sentimento: alegria
Se eu fosse um livro: O apanhador no campo de centeio
Se eu fosse uma comida: uma de fácil digestão
Se eu fosse um lugar: minha casa
Se eu fosse um gosto: de um beijo bom
Se eu fosse um cheiro: de capim limão
Se eu fosse uma palavra: alma
Se eu fosse um verbo: ser
Se eu fosse um objeto: um canivete suíço
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: sei lá....
Se eu fosse um filme: qualquer comédia
Se eu fosse uma forma: uma curva
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse uma estação: verão
Se eu fosse uma frase: "Ainda que seja noite, o sol existe." ( Maiacovski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário