Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

21 de junho de 2005


Eu e mammy na cozinha de meu lar doce lar:

- Essa geladeira precisa urgentemente ser abastecida, minha filha.
- Pra mim o que tem aí tá ótimo.
- Que você seja um esqueleto andante é problema seu, mas seus filhos precisam comer.
- Não tem ninguém passando fome por aqui.
- Mas só tem porcaria nessa geladeira!
- Mãe, tem aí o que a gente gosta de comer.
- O jeito é inscrever vocês no programa da fome do Lula Lelé.


Sim, eu escutei isso!!!!
Sim, eu fiquei calada!
Porque têm horas que o silêncio diz muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário