Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

17 de junho de 2005



Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras ?

Pois é....

Bom final de semana procês!
UPDATE:
Amanhã tô no Claro Hall no show do Australian Pink Floyd.
Tá, eu sei que é cover..mas tu tem grana pra me emprestar pra eu ir pra Londres em julho e vê-los juntos depois de 24 anos no Africa Live 8 ? O passaporte tá em dia e a conta bancária pras doações eu mando por e-mail, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário