Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

19 de julho de 2005

desce mais uma, James!

o acompanhante de luxo de Marcinha

éramos seis


minha tatoo devidamente fotografada em homenagem ao Thi

a descalça sou eu, a de boné é Marcela, a de preto é Ana, a de blusa listrada é Marcinha, a loura de preto é Katia... nessa hora, Beth estava encarando um buzão de volta pra Niterói

Da esquerda pra direita: Marcinha, Beth, eu, Marcela, Ana e Kátia


Quer saber como foi?

Clica aqui e vai lá ler.

Porque meu sobrenome é preguiça e não tô com o menor saco pra postar o TRATADO que a doidolina da Ana escreveu sobre o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário