Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

2 de agosto de 2005



Desenho das Meninas Superpoderosas rolando e escuto essa frase:

- Vem cá que eu vou te dar umas bolachas !!!!!

E meu bezerrinho caçula me manda essa no meio da fuça:

- Manheeeeeeeee, a Docinho é a sua cara, né? Marrenta e invocada!

Ó Ceus, que imagem meu filho faz de mim!

E antes que digam: ele não foi trocado na maternidade. Eu realmente pari o autor da frase acima e da foto abaixo:


( é, aqui tinha uma foto do meu filho..quem viu, viu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário