Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

25 de agosto de 2005


Filhos....

Passava eu pela sala com uma taça moooooooonstra de sorvete com muiiiiiiiiita calda de chocolate e meu bezerro mais novo fala:

_ Mãe, tu não tá com tosse?
_ Tô, Pedro.
_ Quando eu tô com tosse, você não deixa eu tomar sorvete.
_ Não, não deixo.
_ Mas agora vai ter que deixar.

PQP de cócoras...F*deu!

Aí grita o bezerro mais velho lá do quarto, rindo pra c*r*lho:

_ Aí, mãe, sai dessa agora, sai...E ó nem vem com aquele papo aranha de façam o que eu mando, mas não façam o que eu faço, porque tu tá mal na fita.

E eu não sei a quem esses meninos saíram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário