Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

27 de setembro de 2005

eu e o orCUt, o orCUt e eu

Quem me conhece e me lê sabe que mantenho uam relação de amor e ódio com o famigerado orCut.

Bad, bad server...No donut for you...Poupe-me!

Mas tenho que dar o braço a torcer porque fui achada por uma amiga que não via há anos graças ao Sr. Iogurte. Começarei a olhar esse moço com outros olhos depois dessa.

E já que estou me dando ao trabalho de falar sobre o orCUt conheçam um pouquinho mais da vaca que aqui rabisca através de algumas comunidades que participo:

* Eu odeio gente lerda = coisa insuportável
* Eu odeio gente burra = pior é quando se acham inteligentes
* Eu odeio que me cutuquem = tenho vontade de enfiar a mão na fuça
* Não levo desaforo pra casa = meu lado lavadeira vem a tona rapidinho
* Não sou metida, sou míope = praticamente um Mr Magoo
* Quando eu não gosto, eu não gosto = e tenho dito
* Não sou prendada = e não sou mesmo
* Eu amo os três pontinhos...= essa é óbvia...
* Eu tenho rinite = em crise no momento
* Tem gente que merece um murro = tem gente que merece mais que um
* Olha a minha cara de preocupada = cagando e andando pro que falam de mim
* Ligue o foda-se e seja feliz! = esse é meu lema de vida
* Meu passado me condena = melhor deixar quieto
* Todas as vacas são lindas = ai de você se não concordar!
* Eu odeio quem fala AXIM = Complexo de Xuxa é dose!
* Ninguém paga minhas contas = e nem lavam minhas calcinhas
* Grossa eu? Ah, não fode = a minha cara
* Puxa saco tem que se ferrar = de verde, amarelo, azul e branco
* Adoro milk shake de Ovomaltine = só não é melhor que sexo
* Eu amo chocolate = branco, de preferência
* Sou uma doida feliz = graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário