Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

22 de setembro de 2005


Se não bastasse a listinha de proibições abaixo pra me deixar num mau humor do cacete, acordo com obra no apartamento ao lado e no acima do meu.

Ou seja, é marreta pra lá, furadeira pra cá, uma poeirada do caramba e eu soltando todos os palavrões possíveis e imaginários que minha boca suja conhece....

Por isso, cuidado comigo! Até essa bosta toda passar, sou um ser de alta periculosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário