Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de outubro de 2005


Aí a pessoa te visita, comenta e tal.

Aí tu vai lá no blog da figura, agradece a visita ( porque mamãe te deu educação ) e fica por isso mesmo.

Aí a figura volta e cobra seu sumiço (?)

Aí vc finge que não entendeu e deixa pra lá.

Aí a mala pesada ( e sem alça ) te manda um e-mail desaforado.

Aí tu faz o que???? Responde com toda a delicadeza e sutileza que teu lado mais irônico e debochado permite e reza pra infeliz nunca mais te encher a porra do saco.

Que fique registrado:
não é porque vc vem sempre aqui que tenho que virar freguesa do teu blog
e muito menos te linkar aí no meu pasto.

veio aqui, vou lá e agradeço... se gostar, viro fã de carteirinha....
agora, se eu for e não voltar, esteja certa(o) :
pra mim, teu blog é uma bosta!

Sacou ou tenho que desenhar ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário