Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

7 de outubro de 2005

" ... festa estranha com gente esquisita..."



Aí uma amiga descola convite pra uma festa em plena quarta só porque, segundo os critérios da infeliz, a festa seria top de linha... E você, doida de carteirinha, topa ir.

Ao som daquele bate estaca dusinfernus que insistem em chamar de música, você resolve procurar algo pra beber.

Água aromatizada com menta????? Chique isso!

Vai pro canto pra fumar e surge essa figura:

- Se divertindo?
- Nossa! Horrores!!!! ( percebam aqui uma ironia monstra)
- Quer dançar?
- Meu joanete não permite ( percebam aqui uma mentira monstra)
- Mas quem é Joanete?

Quase engasga com a água metida a besta....

- Joanete é minha namorada. Ela vem vindo ali. Dá licença, ok?

Sai rindo sozinha e encontra outra peça rara:

- Tá feliz assim em me ver???
- Não, querido, tô rindo da tua cara de mané!

Resolve comer um sushi e eis que surge o terceiro débil da noite:

- Poso te fazer companhia?
- Não
- Sabe quem eu sou?
- Deveria saber?
- Sou o Fulano.
- Hã???
- Fulano.... Joguei no time tal.
- Ah tá ( entendam aqui uma cara de tédio)
- Podemos conversar num lugar mais reservado?

(silêncio...olhar fulminante...gole na água mentolada...)

- Se ainda fosse o David Beckham, tinha jogo, mas, contigo, nem treino... Que dirá clássico no Maracanã !

Hora de ir pra casa....E vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário