Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

1 de outubro de 2005


E daí que o Robbie Willians seja gay?

E daí que o Luciano corte pros dois lados?

E daí que o Junior esteja fazendo pré-vestibular pra dar pinta?

E daí que meu vizinho lindo, educadérrimo e cheirosérrimo esteja in love com um bofe tão lindo quanto?

Porque ser gay não é pecado, ora bolas! Se o mundo fosse rosa e terminasse sempre num arco íris, o mundo seria realmente mais divertido e literalmente mais alegre.

Eu sou fã dos purpurinados, sou fã daqueles que se assumem, sou fã dos que saem do armário em busca de sua felicidade. Porque, como cantam por aí, qualquer maneira de amor vale a pena.

Por isso, se você for homofóbico, abstenha-se de comentar.
Preconceito de qualquer forma eu abomino e dispenso, tá ligado?

Agora se você concordar comigo, bora dançar ao som de Village People !!!!

· totalmente inpirado numa conversa telefônica com a aniversariante do dia.

Feliz aniversário, Annnnnnna!
Que sua vida seja sempre cor de rosa e que no fim do seu arco íris
você encontre toda a felicidade que merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário