Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

24 de outubro de 2005


Saldo da semana:




* uma briga de casal aqui no favelão( com direito a polícia e tudo )
* um boletim recheado de notas vermelhas do pirralho mais velho
* um esporro daqueles por conta disso
* um batizado
* meia dúzia de comentários nos blogs alheios
* uma festa de aniversário de criança ( oba!)
* um reencontro com uma grande amiga
* três consultas médicas com mammy
* trocentos beijos na boca
* três noites de sexo de ótima qualidade
* dois dias de telefone quebrado ( o que corresponde a intermináveis discussões com a Telemar)
* um tombo lindo no meio da rua
* um bate boca com o ex marido
* uma visita da ex cunhada ( Jesus, me chicoteia!)
* dois gatos devidamente despachados da casa
* duas caixas de bombom detonadas
* uma vontade louca de mandar meia dúzia tomar no redondo
* um convite pra ser madrinha de casamento ( eu mereço!!!!)
* dois dvds comprados
* duas canecas pra minha coleção
* um aspirador de pó quebrado
* uma notícia de uma gravidez ( não minha!)
* uma notícia de um divórcio ( até que esse demorou....)
* uma caneta e uma capa de celular da Hello Kitty ( sim, eu sou retardada)
* três idas a lanchonete do Tio Ronald
* três crises do pirralho mais novo por conta dos brindes do Tio Ronald
* um churrasquinho entre amigos
* uma vaca voltando a blogar ( com codinome pra não dar na pinta)
* uma vaca que virou mestra ( poderosa essa moça!!!!)
* um referendo ( ô palhaçada...)

E uma certeza, a que eu busquei durante anos... e que só agora eu tenho.

Não entendeu? E quem disse que é pra entender????

Nenhum comentário:

Postar um comentário