Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

30 de novembro de 2005

Antes que reclamem do meu sumiço no blog de vocês, aviso que minha mammy está no hospital recém operada para retirada de um tumor no pulmão.

Mammy está bem, querendo alta do hospital e doida pra dançar forró.
Quando o médico disse que dança só no ano que vem juro que pensei que a doida fosse pular no pescoço
dele, mas bastou o olhar fulminante lançado na direção do dito cujo pra ele perceber que a paciente
rebelde e sem juízo não gostou nadica disso.

Estou cansada e praticamente virei o pó da rabiola. Por conta disso vou fazendo uma visita aqui, outra ali
e começo a babar no teclado. Perdoem e façam o favor de entender!

Mas até que estou gostando desses dias de hospital. Médicos bonitos, atenciosos, educados, cheirosos....Ai ai!

Pena que o escolhido pra eu exercer todo meu poder de sedução tenha se revelado um belo dum gay!

E mammy aproveitou pra soltar um veneninho básico:

- Esse João aí tá mais pra Priscila, filha !!!!

Nem operada mammy deixa passar uma chance de soltar suas pérolas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário