Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de dezembro de 2005


Sabe quando você vive com um sorriso no meio da cara, suspirando, achando tudo lindo e a vida cor de rosa?

Pois é... A vaca anda em estado de graça!

Se felicidade tem nome é o meu...

Se felicidade tem sobrenome é o meu...

Se felicidade tem RG e CPF são os meus....

Se felicidade tem cara é a minha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário