Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

3 de janeiro de 2006

Entra ano, sai ano e eu continuo no VERMELHO.

Preciso adotar a política do CG ou do GMD

Hoje renovei a matrícula das crianças e ao me deparar com a lista de material quase caí pra trás!!!!! Como o humor anda péssimo soltei uma piadinha sobre a utilidade daquela tranqueira toda, porque ajudar a bancar a secretaria, a cozinha e a limpeza do colégio é demais pra mim...

Parem o mundo que eu quero descer!!!!!

Legendas:

CG = cortar gastos

GMD = ganhar mais dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário