Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

16 de fevereiro de 2006



Eu e minha manias, minhas manias e eu

( porque loucura pouca é bobagem....)

* rabiscar enquanto estou no telefone
* abrir a geladeira e ficar olhando lá pra dentro
* entrar em casa, tirar o sapato e acender um incenso
* dormir com a cabeça coberta
* sentar com as pernas pra cima
* enrolar cabelo quando estou distraída
* beber guaraná com laranja
* colocar desinfetante toda hora no banheiro
* levantar no meio da noite pra ver se meus filhotes estão respirando
* só dar a primeira palavra do dia depois de uma xícara de café e um cigarro
* ligar pra minha mãe toda manhã, toda tarde e toda noite
* Trident de canela
* remédio pra rinite
* morder os lábios quando quero chorar
* balançar as pernas quando minha paciência ameaça ir pro espaço
* trocar as fotos do quadro de fotografias sempre que dá
* me benzer sempre que entro no mar
* não sair de casa sem relógio
* lavar os cabelos todo dia
* óleo de amêndoas no corpitcho a cada banho
* dormir com 2 travesseiros na cabeça e um no meio das pernas
* organizar minha agenda todo dia ( nunca a sigo, mas...)
* vacas
* gérberas e margaridas
* comer algo doce depois do almoço
* mexer nos brincos e nos badulaques do meu cordão quando estou entediada
* dormir com o celular ligado
* entrar em papelaria e sair cheia de tranqueira inútil
* guardar todos os ingresso de show que vi na vida
* comer feijão com tomate
* ficar esfregando meu pé no lençol até o sono chegar
* ir andar na praia qdo as idéias precisam ser organizadas
* chamar por Santa Bárbara a cada raio ou trovoada
* agradecer ao Cara antes de dormir
* agradecer ao Cara ao abrir os olhos
* conversar com meu pai através do Alô Além qdo a barra pesa

Ai, encheu o saco já...Chega!!!! Camisa de força fúcsia e tamanho P, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário