Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

24 de março de 2006











De tudo um pouco....

* cortei os cabelos.... curtos..... economia de shampoo e condicionador, pelo menos

* o jardim zen a mim não relaxa p*rra nenhuma...para quem tem gatos em casa a caixinha de areia faz o mesmo efeito!

* meu bezerro deu pra chamar namorado de pai...afff......

* amanhã é niver dessa moça aqui... Jana, vaca mais que querida, te desejo tudo de melhor que há nessa vida...e aguarda aí que presentinho tá chegando!

* comprei o tal livro Falcões....aquele do documentário do Fantástico...não percam dinheiro nem tempo com aquilo!

* estou em briga com a VIVO....tenho não sei quantos pontos acumulados, posso trocar meu celular e o modelo que eu quero dizem que tá em falta! perguntei se acham que tenho cara de quem acredita em Noel, Saci e Coelho da Páscoa....


* tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo ..... ( como se fosse fácil....)

Bom finde, pessoas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário