Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

12 de março de 2006

Gostaram da casa nova?

Mais clean, menos pesada ... do jeito que eu queria

Obra dessa vaca arretada aqui !

E se precisarem de uma reforma nas casas de vcs, contratem os serviços da vaca.

Entrega no prazo, não faz muita sujeira no local, serviço de primeira com garantia e tudo.

Guida, muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada.

Ficou show !

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."


Tinha esquecido que essa doida aqui me passou a batata quente de postar 5 manias....

Logo eu, um ser cheio delas ter que escolher só 5.

Como a vida já tá uma boa bosta e eu não tô aqui pra dar mais mole pro azar, não quebro a tal corrente e vão aí as maledetas:


1) Abrir a geladeira e ficar olhando lá pra dentro com cara de esquisofrênica

2) Roçar meu pé na cama até conseguir dormir

3) Morder os lábios quando quero chorar

4) Deixo pra comer por último o q tiver de mais gostoso no prato ( isso vem desde criança..)

5) Só ir dormir depois de conferir se a porta da casa tá fechada

A pior parte é ter que passar isso em frente....

* Candice
* Albinha
* Marcinha
* Guida
* Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário