Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

26 de abril de 2006





Alice ? Que caminho devo seguir?
Gato ? Depende para onde você vai...
Alice ? Eu não sei para onde estou indo!
Gato ? Então não importa para que caminho vai. Quando você não sabe onde quer chegar, todos os caminhos estão errados.


* sempre enxergo algo novo, além das linhas, cada vez que Lewis Carrol me chama ali da prateleira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário