Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

1 de abril de 2006

confesso que esse mundo blogueiro me dá nos nervos muitas vezes o que já me levou a pensar em deletar essa bagaça.

mas, hoje, ao receber um presente dessa moça, percebi que isso aqui me fará falta se abandonar o barco.

não pelo presente em si, mas pelas palavras do cartão que ela me mandou, onde ficou claro pra mim que amizade, quando de verdade, necessita de tão pouco para que se mantenha sólida.



Jana querida, o livro foi lindo de receber porque GGM é um dos meus autores preferidos, mas suas palavras me emocionaram e me encheram de alegria por te saber MINHA AMIGA.

No meu pasto e no meu coração teu lugar tá mais que garantido

A você, o meu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário