Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de abril de 2006


e tenho dito....

***************************************

Apideite às 09:46

yessssssssssssssss, eu vouuuuuuuuuuuu

( porque miséria pouca é bobagem e por essa boca eu faço qualquer coisa)

ECHO & THE BUNNYMEN EM SAMPA

Local:Credicard Hall

Data: sábado, 29 de abril

Horário: 22h

Ingressos: R$70 a R$160

Nenhum comentário:

Postar um comentário