Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

20 de abril de 2006


porque saber dizer NÃO é uma arte


porque é tudo que eu preciso
porque as cores quem escolhe sou eu
porque nesse aí a gente não manda
porque é a mais pura das verdades
porque eu acredito nisso
e porque não dá pra apagar com isso aqui

APIDEITE: totalmente sem saco pra visitas em blogs hoje.

por isso, considerem-se todos visitados, comentados e beijados.

by the way, bom feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário