Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

3 de maio de 2006

da série Piquei salsinha na Tábua dos 10 Mandamentos







ex marido traste dusinfernos no telefone:

- olhei pro calendário e lembrei de você
- ah? que?
- se a gente ainda estivesse casado faria 14 anos juntos
- ah tá... eu lembro de você em outra data
- meu aniversário?
- nesse dia eu só lamento você ter nascido
- que dia então?
- 20 de outubro...quando finalmente me vi livre de você.
- ( silêncio...devia estar me xingando )
- mas inesquecível mesmo será o dia que tu morrer, viu?

* sentiu que o humor tá péssimo, né? é, pois é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário