Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

25 de maio de 2006

dedicado ao IP 201.13.19.97

eu tinha jurado a mim mesma que não perderia mais meu ( precioso) tempo batendo palma pra maluco dançar, já que por conta de alguns posts no estilo bateu, levou tinha gente até com medo (???) de mim ( não é, Taia?)

no entanto, ao me deparar com um CERUMANO que assina comentário como ops ( provavelmente uma sigla para otário, palhaço, seqüelado) ficou difícil manter a pose de mocinha educada na suíça.

vamos combinar, caro ops, que, se eu fosse levar em consideração sua opinião, mudaria o nome do blog pra rabiscos de um asno. precisaria da sua valiosa ajuda para mantê-lo, porque se tem alguém por aqui que escreve asneiras esse alguém é você.

não gostou daqui? foda-se. aperta o X e se manda, ô sem noção. não venha torrar a minha ( pouca) paciência com comentários imbecis, ok?

não vou ficar aqui chutando cachorro morto nem gastando vela com defunto que não presta, mas só pra finalizar: eu não acordo todo dia de mau humor não , honey. e sabe por que? porque não durmo contigo.

and last but not least, bora entoar o mantra: vatomanocu vatomanocu vatomanocu

Nenhum comentário:

Postar um comentário