Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

8 de maio de 2006



* infiltração no banheiro da vizinha reflete aqui em casa. quebra-quebra de parede, azulejos rachados, poeira pra todo lado. odeio muito tudo isso!

* definitivamente eu não sei lidar com dinheiro

* Sonho de Valsa na boca nesse momento... pequenos prazeres

* verdade pura: pro mau jogador até a bola atrapalha

* lembre-se que o silêncio é de prata e a palavra é de ouro ( coisas de meu pai )

* caminhão de lixo passando e eu peço: leva o lixo interno, por favor

* música na cabeça: de hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida... ( sintomático, eu creio)

* um dia de cada vez... é assim que deve ser

* tem coisa pior que gente que se acha a bala que matou o Kennedy???

* não peço tanto, mas de qualquer forma acho que vou pedir menos

* por que as coisas óbvias são as mais difíceis de serem ditas ?

* não fez sentido? quem tem que fazer sentido é soldado, ora bolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário