Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

30 de maio de 2006

no incrível mundo das enquetes virtuais


9 coisas que você quer muito:
1. a casa no meio do mato
2. um boletim azul pro meu filho mais velho
3. engordar
4. entender a minha mãe
5. ser menos ansiosa
6. um carro
7. uma conta bancária menos indecente que a atual
8. uma decisão
9. dias de muito sol

8 coisas que você usa todos os dias:
1. roupa
2. calcinha
3. computador
4. isqueiro
5. talher
6. escova de cabelo
7. sabonete
8. escova de dente

7 coisas que te irritam:
1. gente sonsa
2. preconceito
3. ar condicionado pingando na minha janela
4. engarrafamento
5. gente fresca
6. telefone ocupado
7. homem babaca

6 coisas nas quais você toca todo dia:
1. mouse
2. teclado
3. escova de dente
4. cigarro
5. porta de casa
6. sabonete

5 coisas que você faz todo dia:
1. durmo
2. como
3. tomo banho
4. uso o computador
5. fumo

4 pessoas com quem você gostaria de passar mais tempo:
1. com ele
2. com meus filhos
3. comigo
4. com você

3 filmes que você assistiria indefinidamente:
1. casablanca
2. 2001
3. laranja mecânica

2 das suas músicas favoritas no momento:
1. nosso mundo - frejat
2. pra toda vida - frejat

1 pessoa com quem você passaria o resto de sua vida:
1. eu ( tem outro jeito? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário