Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

21 de junho de 2006




e se você não puder incentivar-me para o salto, se você não puder empurrar-me em direção à vida, então não me segure, não me prenda, nem me amarre. não envenene com teu medo a minha dança. seja só uma silenciosa testemunha desta vertigem. porque agora, agora é hora de voar, é hora de abrir-me a todas as possibilidades. e saltar num vôo livre e sem destino para dentro de mim mesma.

(Edson Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário