Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

28 de junho de 2006

qdo não tiver nada pra postar, apele....

qual foi o último filme que você assistiu? X men

o que almoçou hoje? lasanha

bebida: coca-cola

time de futebol: Botafogo

mapa astral: já fiz....

com quem você não dividiria a mesa do bar? com gente sem senso de humor

o que te provoca enjôo? estupidez

qual seu assunto de maior interesse? física quântica ( o seu não ???)

que tipo de mulher você gostaria de ser? a gostosona

para quem você tiraria o chapéu? pra quem sobrevive com um salário mínimo

qual seu tipo ideal? ideal não existe, ora bolas

o que você pretende da vida? ser feliz

que país gostaria de conhecer? Austrália

tem tatuagem? Onde? sim...nas costas

que tipo de coisa você mais gosta? dançar

o que vc fazia e não faz mais? beber até cair

que figura mitológica mais te atrai? Pégasus

personagem preferido - novela: nenhum

personagem preferido - literatura: Capitu

personagem preferido - seriado: Jeannie

quem vc gostaria que escrevesse sua biografia? alguém q não tivesse frescura

que personagem do seriado Sex and City mais se parece com você? tenho um pouco de cada uma das quatro

por quem os sinos dobram? no meu atual momento não sei responder... hohoho

o que menos se parece com vc? futilidade

sua última resolução: não me preocupar com aquilo que independe de mim

o que mais te atrai? uma cabeça pensante

sentimento do dia: indecisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário