Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

11 de junho de 2006


sexta: meu fogão pegou fogo. quase que a vaca e o bezerro menor viram churrasco. entre mortos e feridos salvaram-se todos. aceito doações em espécie para compra de um novo 4 bocas. agradecida desde já.



sábado: encontro de blogueiros.

coisas que nem mastercard consegue comprar: carinho e amizade

de noite aniversário de uma amiga...me acabei, clarooooooo

domingo: me arrastando, o pó da rabiola, o bagaço da laranja, em caquinhos remendada com super bonder....bolhas nos pés de tanto dançar, ressaca duca, olheiras, 2 horas de sono

mas tudo valeu muuuuito a pena...e se valeu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário