Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

23 de julho de 2006


domingo de sol. um filho com o pai, outro com a avó. paz. silêncio. isso é bom. muito bom.

das constatações do finde: ter plena consciência de que você faz diferença na vida de alguém deveria ser motivo mais que suficiente pra se sentir bem.

aqui no condomínio tem uma igreja. o sino toca três vezes ao dia. cada vez que o sino toca, meu caçula chora com saudades do pai que já morreu. sensibilidade, muita sensibilidade....

não quero ter certeza de tudo. mas também não quero viver de "se".


ouvido da boca da minha mãe: ainda não sei se aí existe uma menina que deseja como mulher ou uma mulher que deseja como menina ( nem eu sei, mãe, nem eu sei...)

no media player: o mundo vai girando cada vez mais veloz , a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência

e pra terminar faço minhas as palavras de Pessoa: TANTAS VEZES PENSAMOS TER CHEGADO. TANTAS VEZES É PRECISO IR ALÉM.

vou ali dar uma volta......


Nenhum comentário:

Postar um comentário