Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de agosto de 2006

cara metade fez um blog
cara metade me deixa sem palavras a cada post
cara metade sabe ( ainda) me surpreender
e porque cara metade merece, rabisquei isso aí pra ele:



olho pra você e tudo mais parece não existir. sinto a calma. por um breve momento estou segura. você me abraça, dizendo, em silêncio, que tudo ficará bem, sem nem imaginar como me sinto protegida. é no aperto da tua mão que vem a força que preciso. é através de você que me vejo, me revejo. quando encosto no teu peito nada precisa ser dito. sei que fui abençoada. mesmo assim você diz que me ama e eu nem precisaria ouvir para saber. porque sinto nos menores gestos, nas pequenas delicadezas, na verdade absurda que vejo em teus olhos. e se apenas me limito a responder com um "eu também", que te parece tão pouco, saiba que te amo, sim, de todas as formas possíveis todos os dias. mesmo quando você duvida, mesmo quando não pareça. contigo me reconheço completa, renasço, sou aceita. não preciso me inventar. não há (mais) medos nem (mais) máscaras. apenas sentimentos, mesmo os que não são tão admiráveis assim. porque nos sabemos limitados e imperfeitos. e apesar disso, seguimos nos equilibrando, somando, multiplicando, sabendo dividir e até subtrair quando se faz necessário. ao longo desses anos todos, aprendemos, juntos, a amar bonito. e, sendo assim, só posso te pedir que guarde contigo o que tenho de melhor, mais puro e mais verdadeiro. esteja certo que não há no mundo pessoa melhor para tomar conta do meu amor. cuide bem dele.
ele é teu.
sempre foi.
será sempre.


R., eu te avisei que hoje era post com destinatário certo! Agora vai trabalhar porque o palhaço do Tio Ronald não te paga pra babar no teclado nem pra ficar com cara de bobo na frente do monitor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário