Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

21 de agosto de 2006

* e aí que hoje de manhã meu filho me gritou lá da sala pra que eu o visse dançando, feliz e sorridente, ao som da trilha do filme que ele assistia no dvd . e a única coisa que eu pensei é como a vida é boa, simples e divertida aos 5 anos.

* e aí que hoje de tarde fui ao mercadinho que tem aqui no favelão onde moro e voltei pra casa com bombinhas de creme, folheado de banana, folheado de maçã, bolo de chocolate e rocambole de doce de leite. cenoura, chuchu e afins??? tudo supérfluo.....

* e aí que nesse finde eu assisti a Johnny & June em dvd. taí, gostei. mas ainda prefiro a cinebiografia do Jim Morrison. é, o cara do The Doors que cantava come on baby, light my fire

* e aí que por falar em JM eu me lembrei de uma frase dele: "entre as coisas conhecidas e as coisas desconhecidas existem as portas".


* e aí que agora vou ali esquentar um café com leite, ler meu livrinho de Clarice e esperar a antiga novela das oito ( que agora é das nove e vinte) , pois a Palpiteira me informou que hoje começa a segunda fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário