Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

6 de setembro de 2006


esse negócio de plágio rendeu pano pra manga. através do copyscape fiquei sabendo de uma porção de plagiadores não só dessas bobagens que escrevo por aqui como de textos de amigos. como é feio e decepcionante ler alguém e descobrir que a pessoa recebe elogios pelo escrito alheio!!! reafirmo que não existe crime perfeito. descobre-se, sim, esses seres desde que haja um pouquinho de paciência e faro detetivesco. o site meter pode ajudar a identificar quem te lê na moita, entrando em seu blog pelo simples prazer de saber se tem algo que valha a pena levar na mão grande.

identificou-se com algo que leu? ótimo, mas leve pra você com os devidos créditos. porque vergonha maior do que se saber sem talento pra escrever algo que preste é ser desmascarado e acabar tendo que deletar o blog como fez a paulista regina que tinha textos meus, da marcinha e da albinha em seu finado blog sem trocar nem a vírgula de lugar.

por essas e outras é que aderi a campanha da tuka ( olha o selinho aí ao lado) e faço coro com ela: PLÁGIO É ATESTADO DE BURRICE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário