Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

10 de setembro de 2006


feriado prolongado chegando ao fim. dias de disputa acirrada pelo computador. bagunça dos filhos e cadela me enlouquecendo. presente dado pelo namorado em forma de caio fernando abreu e clarice. na sexta albinha no rio me acarinhando com os diários de sylvia plath e com horas deliciosas ao seu lado e de sua adorável quadrilha. no sábado ida ao rio design rendeu mais clarice e quintana para a minha biblioteca e exposição de sandra guinle com amore, taia e marcelo, suzi, marcinha e parte de sua família. conseguimos rir de tudo, principalmente da nossa dureza franciscana diante dos preços exorbitantes das esculturas geniais da moça. tudo culpa do manoel carlos e sua novela inflacionária. mas pra pizza a grana dava. então lá fomos nós encarar um rodízio. risadas entre amigos é o que há. domingo, em casa, sem vontade de fazer nada. o lado bom da preguiça. que venha a segundona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário