Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

16 de setembro de 2006

muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
muitos problemas a resolver.
tempo virou raridade por aqui.

*
queria 24 horas só pra mim. 1440 minutos comigo mesma. sonho impossível


*


meu saco de ilusões, bem cheio tive-o.
com ele ia subindo a ladeira da vida.
e, no entretanto, após cada ilusão perdida...
que extraordinária sensação de alívio!


Quintana ... sempre ele...





*
hoje é um dia para se rever O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

*
na fase da dureza total. difícil ser gente grande.

*
paz e tranquilidade não são vendidas na farmácia. uma pena isso...
*
mas a vida segue, apesar de tudo e de alguns....

Nenhum comentário:

Postar um comentário