Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

31 de outubro de 2006


assisti “ o mágico de oz” em algum momento da minha vida que nem me lembro mais. mas jamais me esqueci dos sapatos da bruxa que acabam nos pés da menina. metáforas são para poucos.. e eu queria calçar aqueles sapatos agora... os sapatos vermelhos de dorothy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário