Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

23 de outubro de 2006

* e o tal pelé disse que não foi ao enterro da filha porque estava ocupado. deus, tenha piedade dessa criatura...

* e o pai da nanda me tirou lágrimas dos olhos enquanto a mãe da nanda pensando em quanto poderá lucrar com o netinho me deu vontade de esmurrar a televisão. indiscutivelmente esses 2 salvam a novela.

* debate na record entre o molusco e o chuchu. ironia e agressividade. sem saco....

* o tal mecânico acusado de matar 12 crianças no pará afirma que só matou uma. faz diferença pra você? pra mim a morte é pouco prum infeliz desses....

* courtney love de virgem maria com kurt cobain no colo em alusão a jesus cristo. a imagem é a capa do novo livro do fotógrafo david lachapelle. detalhe: nos braços do cobain pontos e manchas que lembram as de seringas utilizadas no consumo de drogas. quer ver? clica aqui

* é do rio? gosta de arte? então não deixe de comparecer a exposição na galeria prochownik em ipanema para conferir os trabalhos de jôka e de outros artistas. a galeria fica na visconde de pirajá 82 subsolo 114 e a exposição rola até 16 de novembro.

* vou dormir. o último a sair apague a luz.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário