Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

18 de outubro de 2006

eu enfio os pés pelas mãos. acho que o que eu não falo deveria ser entendido. se nem eu sei direito o que penso e o que eu quero, como vou querer que o outro adivinhe? sim, sou um poço de contradições. acho que isso não é um privilégio meu. posso estar rindo agora e, de repente, amarrar a cara e te mandar tomar no olho do c*. dizem que a mesma mão que acarinha pode te dar um tapa na cara. sei disso. a máxima "prefiro ignorar que ser ignorante" tem dois lados. porque prefiro passar por ignorante do que engolir sapos. engolir sapos dá câncer. já tive sangue de barata e estômago de avestruz. não consigo mais passar por boazinha vinte e quatro horas por dia. e, embora achem, não sou forte. me reconheço limitada. embotada muitas vezes. cansada na maioria do tempo. quem disse que tenho que entender tudo, aceitar tudo e fazer tudo? faço o que eu posso. se foge do meu alcance não tenho que tomar a dor para mim. perguntas sem respostas. problemas se amontoando. indefinições. sobressaltos. vida estranha. que caminho tomar? vontade de mandar tudo pra puta que o pariu. mas não dá. melhor ir tomar um café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário