Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de outubro de 2006

sexta de papo a céu aberto com marcinha, meu primo ordisi ( amo uma piada interna!) e daniel. esse moço, além de sair do rol dos amigos virtuais para se tornar amigo de carne e osso, me fez a surpresa de sacar o celular e ligar pra minha querida janaina, lá em goiânia, pra matarmos a saudade. coisas que só amigo faz pela gente. amei!


sábado de almoço na casa de mamãe e arrumação dos armários dela. acabei encontrando um livro de meu pai. cheio de frases sublinhadas e parágrafos marcados. me reconheci nos grifos. senti meu pai ali naquele livro amarelado.


domingo dando uma geral na casa, organizando as coisas das crianças, programando a semana. namorado no maracanã e eu lendo sylvia plath (a parte em que ela fala da mãe é um soco no útero). faustão e sua dança no gelo. propaganda eleitoral. filho pra dormir, outro pro banho. msn e blogs. meu e dos outros. fim de domingo. vai começar tudo de novo...

que seja uma semana de flores. pra mim e pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário