Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

7 de novembro de 2006



dorival caymmi compôs "acalanto" para nana.

era a canção que meu pai cantava para me ninar.

era a canção que eu tentava cantar para meus filhos. nunca consegui.

chorava no meio. e sempre choro quando escuto nana cantando.

saudade imensa. saudade com a qual a gente nunca se acostuma.


é tão tarde, a manhã já vem

todos dormem, a noite também

só eu velo por você, meu bem

dorme anjo, o boi pega neném

lá no céu deixam de cantar

os anjinhos foram se deitar

mamãezinha precisa descansar

dorme anjo, papai vai lhe ninar

Nenhum comentário:

Postar um comentário