Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

19 de novembro de 2006

Querida Lauren:

Hoje recebi o seguinte comentário aqui no blog no post de 30 de abril:

http://www.fotolog.com/lalipudi_
dá uma olhadinha..
xp 19.11.06 - 12:08 pm

Reconhece o link, bonita? É pro teu fotolog, né? Fotolog esse que você mantém com umas imagens legais, umas fotos suas e uns textos que eu particularmente adorei. Sim, adorei, querida, porque são MEUS. Perdi um tempão olhando seus arquivos e colhendo os elogios que te fizeram graças a mim e as coisas que você leva daqui sem pedir licença. Deixei vários comentários que, com certeza, você apagará porque será muito desagradável quando a galerinha tatibitati que comenta por lá descobrir que você é uma farsa.

Além de mim, outra vítima da sua incapacidade de escrever foi a Palpiteira, já que você também surrupiou os micro contos da minha amiga. Que coisa feia, menina!

Eu ia deixar um recadinho pra você lá no orkut, mas fiquei com pena de você. Ia ser muito chato ter que te dar uma esculachada e acabar mostrando aos seus 407 amigos que tipo de gente você é. Tenho uma alma boa, compreenda. Não chuto cachorro morto e nem gasto vela com defunto que não presta, sacumé? Pois é....

E já que você passa horas aqui ( o sitemeter serve pra isso, querida), já deve saber que eu sou uma pessoa até legal com quem é legal comigo. Já com tipos toscos e pobres de espírito, eu perco a linha e a educação suíça que mamãe me deu vai pro espaço. Aí, bonita, só entoando o famoso mantra. Não conhece? Ainda não roubou? Então lá vai:

VATOMANOCUVATOMANOCUVATOMANOCU
VATOMANOCUVATOMANOCUVATOMANOCU
VATOMANOCUVATOMANOCUVATOMANOCU


* apesar de nem saber quem é, agradeço ao xp ( que devia ser x9) por ter me avisado da existência dessa ladra de quinta categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário