Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

19 de dezembro de 2006

dias difíceis por aqui. mas o mundo não pára só porque eu estou triste. então lá fui eu pra festa de encerramento do caçula. casa de festas 5 estrelas. meu paladar infantil agradeceu. ver meu filho brincando, cantando e dançando, orgulhoso de seus feitos, foi emocionante. chorei tudo que tinha pra chorar. chorei por ele, por mim, pelos outros. a última música, com todas aquelas crianças ali cantando em sua inocência, foi o toque que eu merecia:

tente e não diga que a vitória está perdida
se é de batalhas que se vive a vida
tente outra vez....

*
chego em casa e o porteiro me diz que tem outro presente pra mim. bom ser acarinhada sempre. ainda mais quando o carinho vem em forma de mario quintana. presente do rafael que me tirou no amigo oculto organizado pela luci. obrigada, moço. muuuuuuuito obrigada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário