Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

15 de dezembro de 2006

* ontem dei de cara com isso ao entrar no blog dela. carinho não tem preço e amizade não se compra:

A vaca

Esta é muito sem. Sem noção, sem palavras, sem comparação, sem papas na língua, sem limites. Mas também é muito com. Com alma, com coração, com certezas, com loucuras, com mugidos. Com ela, já chorei, já lamentei a vida, já ouvi lamentações, já pedi conselhos, já dei conselhos, já trocamos scraps surreais por dias e dias seguidos. Já recebi presentes lindos, já tentei presentear de igual maneira. É daquelas pessoas sem explicação, que simplesmente vc tem empatia e pronto, que simplesmente se identifica, talvez pela alma, talvez pela loucura, talvez por gostarmos de homens psicologicamente parecidos (kkkkkkkkk). Daquelas que vc queria perto.

( ela só esqueceu de dizer que já piramos o cabeção juntas num jogo muito louco, que já nos falamos pelo celular, que já atacamos de detetives pela blogosfera, que já dividimos um blog... faltou algo, vaquilda?)

* dei um jeito na coluna. tô torta. me livrei do shopping, mas em compensação tô com uma dor do c*ralho.

* para registrar: o blog da morg não abre pra mim nem com reza forte e no da lilica e da gérbera eu não consigo comentar. eu hein....

* orkut coisadodemo me rendeu 3 boas surpresas essa semana. 3 amigonas da minha fase "meu passado me condena". vamos nos reencontrar. que a idade tenha nos trazido juízo ( ah? como? que isso?)

* hoje é dia de buscar o boletim do bezerro mais velho. se ele não for reprovado terei um milhão de contas a acertar com uma cacetada de santo.

* segunda é a festinha de encerramento do bezerro menor. recomendação dele: mamãe, não pode chorar, tá bom? esse conhece a mãe emotiva que tem....

* andaram me perguntando ( de novo ) onde arrumo as imagens que coloco aqui. ora bolas, no são google. mas já disse e repito que vou além do português na hora da busca. nada que um bom dicionário não resolva, ok?

* quer uma dica de um blog que vale a pena? vai conhecer a val. clica aqui e leia a fantástica série " vizinhos". a moça toca a gente com suas palavras como poucos que conheço.

* o amigo oculto promovido pela luci tá me rendendo muita risada. adorando! ano que vem tô dentro de novo, 100noção!

* e pra quem está participando do amigo oculto organizado pela anormalice não se esqueça que é no domingo que o lance rola, ok? e para quem só acessa a internet durante a semana o prazo é na segunda. se liguem!

* repararam que ando falando demais por aqui? como diz minha amiga sumida no meio das pérolas, ando verborrágica.

* um finde de flores procês e pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário