Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

16 de janeiro de 2007



"... vou viver um pouco na minha. vou me impermeabilizar um pouco mais. há coisas que jamais direi: nem em livros e muito menos em jornal. e não direi a ninguém no mundo. um homem me disse que no talmude falam de coisas que a gente não pode contar a muitos, há outras a poucos, e outras a ninguém. acrescento: não quero contar nem a mim mesma certas coisas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário