Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

23 de janeiro de 2007


eu estava até melhorando da minha crise neurastênica e ciclotímica. meu tarja preta começava a fazer o efeito desejado até que foram me perturbar aí na caixinha do tio haloscan. então vamos lá colocar os pinguinhos nos is: devendo visitas, eu sei. mas confesso que minha paciência pra blogs anda limitada. odeio me sentir obrigada, pressionada ou coisa do tipo. sou aquariana, não esqueçam. confesso que visito quase que diariamente uma meia dúzia de blogueiros. os que já fazem parte parte do meu mundinho real. amigos além das linhas. se você se melindra com isso só me resta lamentar. por um outro lado, há os que leio em silêncio, sem fazer alarde da minha presença em um reles comentário. é mais inteligente ficar calada do que falar qualquer besteira foi lição que aprendi com papai. elucidando outra questão: sim, sou desbocada. palavrão, pra mim, é vírgula. aos incomodados só posso pedir que tomem solenemente naquele lugar. é, o mau humor segue pertencendo a esse corpitcho magricelo, desbundado e desprovido de peitos. então todo cuidado continua sendo pouco, porque posso entrar em surto e te mandar praquele lugar só com passagem de ida. depois não diga que não avisei, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário