Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

3 de janeiro de 2007

* se eu começar a escrever em sânscrito ou em javanês irão me copiar também?

* a quem interessar possa: jane austen é considerada a segunda figura mais importante da literatura inglesa. só perde para shakespeare. razão e sensibilidade, orgulho e preconceito, emma e persuasão foram obras dela levadas ao cinema. clareou pra você? ah, que bom....

* respeito pela língua portuguesa nunca é demais. fiquei de queixo caído quando vi num blog considerado top do top incenso escrito com S. sei que é uma bobagem diante de tantas barbaridades que lemos pela blogosfera, mas a pessoa é jornalista e escritora. minha amiga tem razão: qualquer pessoa pode escrever um livro nesse país.
( suzi, leitora atenta e esperta, avisa que o erro de português da pessoa supracitada foi corrigido. menos mal. tem salvação)

* chove sem parar no rj. estamos no verão, não estamos? nem parece!

* quando leio alguma citação num blog e a autoria está errada, eu corrijo. você não? pois deveria. ajudaria a diminuir o número de informações erradas que espalham por aí, sem o menor critério.

* tô chata? tô mesmo. em pleno inferno astral. lembre-se: todo cuidado é pouco.

* alguém me perguntou: "onde você enfiou seus posts bem humorados, debochados e irônicos?" minha querida leitora, passei o posto de palhaça da blogosfera a frente. e onde eu enfiei os posts? você tem certeza que quer que eu responda? sabia que não ia querer...

* vou ali fazer uma doação e já volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário