Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

14 de janeiro de 2007


* sexta de sol e eu enfiada em casa o dia inteiro, esperando um cara pra consertar o aquecedor. você veio? nem ele! não tomo banho com água gelada nem com reza forte. o jeito foi encarar um banho de balde. o fim da picada. piratas do caribe 2 no dvd. johnny depp é o cara. dormir sozinha e sonhar com jack sparrow.

* sábado de chuva. levei bezerro maior pra casa do pai, encarei uma feijoada na casa da mãe e depois fui encontrar uma amiga pra bezerro menor brincar com o filho dela. casa, banho, pizza, televisão até bezerro dormir. aí o boi deu um trato na vaca e a vaca deu um trato no boi. afinal, somos filhos de deus.

* domingo. acordei com o telefone. só não mandei pra pqp porque era minha mãe. aporrinhações familiares. vontade de mandar todo mundo tomarnocu. casa na maior zona. preguiça dominical. televisão ligada. auto da compadecida vale a pena ser revisto. bezerro menor chamando pra brincar. vontade zero, paciência a menos um. orkut e blogs. sem saco pra visitar todo mundo ( sorry, periferia). tirar sobrancelha ( não, não é sombrancelha) e dar uma geral nas unhas. cabelo sem corte e com 3 cores diferentes. ninguém merece. bezerro maior chega e desce com o irmão. obrigada, meu deus. silêncio em casa. releio quintana. empada de bacalhau e coca-cola. pagode no maior volume no vizinho. vou matar esse infeliz! meninos voltam. banho e lanche. sossegam jogando ps2. vizinho troca o pagode pelo funk. vou dar uma segunda chance a ele por conta disso. amanhã é segunda. dia de ir ao colégio dos meninos pegar a famigerada lista de material. mais despesa. pqp! a solução talvez seja fundar uma igreja e assim minha conta bancária encontrará a redenção que merece. salve, alelulia, salve! vou ali orar e já volto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário