Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

22 de fevereiro de 2007

cansei. do papo furado. do ritmo lento. das meias palavras. do passo descompassado. das perspectivas diferentes. da presença pela metade. da fraqueza disfarçada. das promessas vazias. das esperas em vão. das perguntas impertinentes. das respostas que não me servem. das mentiras torpes. da ausência de foco. da inércia imbecil. da mesmice rotineira. das lamúrias repetidas. dos medos descabidos. cansei. cansei de mim. cansei, principalmente, de você.


(escrito em abril de 2000... mas apropriado pro meu atual momento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário